Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Balcão Cidadão de Balneário Pinhal realizará entrega de Carteiras de Artesão

Publicação:

Programa Gaúcho do Artesanato
Programa Gaúcho do Artesanato

O Balcão Cidadão de Balneário Pinhal realizará a entrega de 25 Carteiras de Artesão para idosos concluintes dos cursos de artesanato oferecidos nos Centros de Convivências dos Idosos do município, na sexta-feira, 19 de julho, às 14h50. A entrega será realizada durante o 1º Encontro Municipal de Centros de Convivências dos Idosos, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

O evento fechado para o público dos Centros de Convivências dos Idosos será realizado das 8h30 às 17h. Durante o turno da manhã, serão oferecidas aulas de alongamento, dança, capoeira e violão, além de palestra sobre a Carteira de Idoso. Já, à tarde, haverá apresentação de coral e cursos de artesanato de pintura em tecido, modelagem em tecido, patchapliquê, crochê e tricô, tear, reciclagem e confecção de bijuterias.

Localizado na Rua 25 de Março, 302, o Balcão Cidadão oferece, além das ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA), os serviços de intermediação de mão de obra e encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social