Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Diretoria

Diretor-presidente: Rogério Grade

Divulgação
Divulgação

Grade foi eleito vereador, em 2004, e prefeito de Três Coroas, em 2008 e 2012. Também atuou como secretário municipal de Obras; presidente da Associação dos Servidores Municipais de Três Coroas, da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana, do Consepro e da Juventude do PMDB (JPMDB); vice-presidente da Associação dos Prefeitos do PMDB e integrante da Diretoria do Consórcio Pró-Sinos. Graduado em Gestão Pública pelas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), foi nomeado diretor-administrativo em agosto de 2017 e diretor-presidente da FGTAS em abril de 2018.

Diretor-técnico: Carlos Eduardo Pradel Prestes

Divulgação
Divulgação

Foi nomeado diretor-técnico da FGTAS em janeiro de 2020. Iniciou sua vida profissional como escriturário da Agência Matriz da Caixa Econômica Estadual, unidade na qual foi designado gerente em janeiro de 1997. De outubro de 1997 a abril de 2000, atuou como assessor administrativo do Instituto Geral de Perícias e, de abril de 2000 a dezembro de 2016, como gerente da área hospitalar do Hospital São Pedro. Já no ano de 2017, foi chefe de gabinete do deputado estadual Aloísio Classmann. Por fim, de dezembro de 2017 até a nomeação como diretor-técnico da FGTAS, era assessor da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

Diretor-administrativo: Diego Cettolin

Divulgação
Divulgação

Foi nomeado diretor-administrativo da FGTAS em abril de 2018. Desde fevereiro de 2017, coordenava a Agência FGTAS/Sine de Garibaldi. Anteriormente, era empresário. É graduado em Administração pela Unime e pós-graduado em Marketing e Psicoterapia pela Uninter.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social