Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Vida Centro Humanístico terá atividades para pais e filhos nas férias de julho

Publicação:

vida
vida

A Associação Filhos Nascidos do Coração (Afinco) realizará Semana de Férias, de 29 de julho a 3 de agosto, no Vida Centro Humanístico (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, área 8, sala 820). O evento contará com atividades gratuitas para pais e filhos. As inscrições podem ser realizadas através do telefone (51) 3365-7123.

Na segunda-feira, 29 de julho, os pais poderão participar da roda de conversa “Chimarreando com o saber...” com a fisioterapeuta Paola Mesquita sobre o tema “Perguntar não ofende. Descubra como inserir perguntas poderosas nos diálogos com seus filhos”, às 10h e às 14h.

De 29 de julho a 3 de agosto, das 10h às 12h e das 14h às 16h, as crianças poderão assistir à contação de histórias e participar de recreações e brincadeiras pedagógicas, além de ter acesso à biblioteca itinerante Educakombi, da Secretaria Estadual de Educação.

Vida

Administrado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Vida Centro Humanístico é um espaço de cidadania com ações de saúde, trabalho, lazer, educação, esporte e cultura, localizado na Zona Norte de Porto Alegre.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social