Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Trilha de Capacitações em Gestão iniciará no dia 19 de outubro

Publicação:

Divulgação
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o primeiro encontro da Trilha de Capacitações em Gestão: Artesanato Bem Feito Negócio Bem Sucedido. Com o tema “O que o nosso cliente quer?”, a atividade online ocorrerá, no dia 19 de outubro, às 15h. As inscrições podem ser realizadas por meio do linkhttps://bit.ly/3oIpRzp

A capacitação será transmitida pela página da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) no Facebook (https://www.facebook.com/fgtas.oficial) e será ministrada pela professora da Unisinos, empreendedora, mentora e consultora de negócios, Vanessa Batisti.

A Trilha objetiva qualificar o artesão na gestão, por meio da orientação no que tange à exposição e à divulgação da produção no meio virtual aplicadas ao desenvolvimento do negócio.

Entre os temas abordados estão design de produto e mercado: ambiente de negócios e relacionamento; atendimento ao cliente: prospecção e pós-venda; marketing e comercialização; microcrédito para o artesão e Programa Gaúcho de Artesanato (PGA).

Confira, a seguir, a agenda das próximas capacitações:

25/10/2021 – 20 Ações para vender mais

26/10/2021 - Como transformar o talento em renda?

09/11/2021 - Sua loja vendendo no digital

PGA

O PGA é desenvolvido pela FGTAS com o objetivo de incentivar a profissionalização e fomentar a atividade artesanal com políticas de formação, qualificação e apoio à comercialização.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social