Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Sine Móvel em Nova Santa Rita

  • Data:
    até

O Sine Móvel oferecerá o serviço de intermediação de mão de obra, nesta semana, das 10h às 16h, em Nova Santa Rita. Na quarta-feira, 12 de maio, a unidade estará localizada na Estrada do Caju, 264 (bairro Caju); e, na quinta-feira, 13 de maio, na Av. Getúlio Vargas (bairro Berto Círio). No local, também serão fornecidas orientações sobre Carteira de Trabalho Digital e encaminhamento do benefício do seguro-desemprego.

São 700 vagas de trabalho para auxiliar logístico. A função exige Ensino Médio completo. São aceitos trabalhadores, preferencialmente, com experiência, moradores de Esteio e Sapucaia do Sul, além de Nova Santa Rita. O empregador oferece salário de R$ 1.300,00, além de transporte fretado, adicional noturno, refeitório no local e vale alimentação. O horário de trabalho será das 18h às 5h ou das 5h às 18h, em escala 4X3.

É permitida a entrada e permanência de público equivalente ao número de atendentes disponíveis. É obrigatório, ainda, o uso de máscara e distância de, no mínimo, dois metros entre os trabalhadores que aguardam atendimento nas filas que se formarem eventualmente.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social