Serviço de intermediação de mão de obra será oferecido no Parque de Exposições Assis Brasil neste domingo

Os servidores da Agência FGTAS/Sine de Esteio prestarão os serviços de intermediação de mão de obra e de orientação sobre entrevista de emprego e Carteira de Trabalho digital na XII Parada Livre de Esteio. Com entrada gratuita, o evento ocorre no próximo domingo, 10 de novembro, das 15h às 22h, no Parque de Exposições Assis Brasil (acesso pelo portão 2 – BR-116).

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A Parada Livre é uma iniciativa da ONG Amigos da Diversidade e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE). O evento traz a temática mundial das paradas em 2019: Os 50 Anos de Stonewall, quando, em um ato de resistência, foi dado início ao Movimento LGBT em todo o mundo. As atividades têm como principais objetivos celebrar a diversidade, o combate à discriminação e à homofobia e reforçar o pedido de respeito à comunidade LGBT.

Com informações da Prefeitura Municipal de Esteio