Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Projeto de doação e troca de livros é desenvolvido no Vida Centro Humanístico

Publicação:

Divulgação
Divulgação

A Associação Ser e Ter desenvolve um projeto de doação e troca de livros no Vida Centro Humanístico. A primeira ação do projeto foi realizada na última terça-feira, 9 de julho, quando os jovens com deficiência atendidos pela entidade doaram livros para o público do Vida.

“Cada jovem ofereceu o seu livro do coração a pessoas escolhidas de forma aleatória como uma forma de amor e 10 livros retornaram com uma dedicatória e acompanhados de outro livro para doação. Doar livros é uma ação simples, que envolve carinho tanto para quem recebe quanto para quem doa”, destaca a professora e coordenadora de projetos especiais da Ser e Ter, Flávia Pessato.

Interessados em participar do projeto de leitura podem entrar em contato com a professora através do telefone (51) 98109-8337. A sede da Associação fica na área 9, do Vida Centro Humanístico (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132).

Administrado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Vida Centro Humanístico é um espaço de cidadania com ações de saúde, trabalho, lazer, educação, esporte e cultura, localizado na Zona Norte de Porto Alegre.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social