Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

PGA divulga lista de artesãos selecionados para feira em São Paulo

Publicação:

Divulgação
Divulgação

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), através do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA), divulga a relação de artesãos selecionados para expor e comercializar seus produtos no Salão do Artesanato Raízes Brasileiras, em São Paulo. A lista está disponível no site da FGTAS: https://fgtas.rs.gov.br/editais-de-feiras-do-pga.

Os artesãos selecionados ocuparão um espaço coletivo de 70 m² no Salão do Artesanato. O evento será promovido de 9 a 13 de outubro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Com o apoio do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), a 13ª edição reunirá o melhor da produção artesanal dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. O Salão terá, ainda, um palco destinado a apresentações culturais de grupos folclóricos de música e danças típicas e uma praça de gastronomia com pratos típicos de todas as regiões brasileiras.

A última participação do Programa Gaúcho do Artesanato no Salão, em 2018, contabilizou a comercialização de 864 peças, que somaram R$ 41.753 em vendas.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social