Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Sine Móvel e Programa Gaúcho de Artesanato presentes na Fenadoce

Publicação:

Fenadoce
Fenadoce

O Sine Móvel e o Programa Gaúcho de Artesanato (PGA), através da casa do Artesão de Pelotas, estão presente no mais tradicional evento de Pelotas, a Feira Nacional do Doce – Fenadoce. A mostra está aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h. O evento segue até o dia 18 de junho, no Centro de Eventos da Fenadoce.

Na Feira, o PGA está presente com 12 artesão na exposição e comercialização de peças artesanais. Entre os produtos estão tapeçarias, quadros, colchas, bolsas, bijuterias, roupas de bebê, peças de tricô e crochê e de decoração.

O Sine Móvel atenderá até o dia 09 de junho, das 14 às 18h, disponibilizando os serviços de intermediação de trabalhadores para vagas de emprego e orientação sobre encaminhamento do seguro-desemprego e da Carteira de Trabalho Digital.

 Interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local com documento de identificação com CPF e foto. Na oportunidade, os trabalhadores serão cadastrados no sistema e, aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas, receberão carta de encaminhamento para participar da entrevista com a empresa presente no local.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social