FGTAS renova Termo de Cooperação Técnica com as Prefeituras de Charqueadas e Portão

Agenda Direção FGTAS

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, recebeu os prefeitos de Portão, José Renato das Chagas, e de Charqueadas, Simon Heberle de Souza,nesta terça-feira, 17 de setembro.

Na oportunidade, foram assinados Termos de Cooperação Técnica que viabilizam a continuidade dos serviços prestados nas Agências FGTAS/Sine de Portão e de Charqueadas.

Vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social, a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS. Desenvolve as ações do Sistema Nacional de Emprego, operacionalizado nas Agências FGTAS/Sine, que envolvem os serviços de seguro-desemprego, geração e análise de informações sobre mercado de trabalho, projetos de emprego e renda e qualificação profissional.