FGTAS e Prefeitura de Canela discutem termo de Cooperação Técnica

FGTAS e representantes Prefeitura Canela

Representantes da Prefeitura de Canela estiveram hoje, 14, na sede da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) para tratar dos termos de renovação do acordo de Cooperação Técnica entre a FGTAS e a Prefeitura. Recebidos pelos diretores presidente, Rogério Grade, e técnico, Darci Cunha, estavam presentes o secretário da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, o diretor David Keller e a assessora Simone Becker. Também participou da reunião o assessor da Diretoria Técnica da FGTAS, Luciano Gaiger.

A renovação do Termo de Cooperação Técnica garante continuidade dos serviços prestados na Agência FGTAS/Sine de Canela. Localizada na Praça João Corrêa, 44, a unidade é administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal. Oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).