Feirão do Emprego em São Francisco de Paula
Publicação:

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, através da Agência FGTAS/Sine de São Franscisco de Paula realiza dia 20 de junho, das 9h às 17h30, na Rua Pinheiro Machado, 10 – sala 04, o Feirão de Empregos.
No Feirão, empresas estarão presentes para realizar entrevistas diretamente com os trabalhadores. Interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local com documento de identificação com CPF e foto.
Na oportunidade, os trabalhadores serão cadastrados no sistema e, aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas, receberão carta de encaminhamento para participar da entrevista com a empresa presente no local.
Conforme a coordenadora da Agência FGTAS/Sine, Tayna Silva Velho, o objetivo do Feirão é aproximar os trabalhadores dos empregadores e ajudar as pessoas a encontrar um trabalho de acordo com seu perfil. “Temos muitas vagas para ramos de hotelaria, restaurante e madeireiro”. Até o momento 02 empresas estão confirmadas para o evento com 75 vagas de emprego.
Ocupações com vagas abertas:
açougueiro 1
ajudante de açougueiro (comércio)1
ajudante de obras 1
atendente de balcão 8
atendente de lanchonete 2
auxiliar de cozinha 8
auxiliar de linha de produção 6
camareira de hotel 3
caseiro 1
chapista de lanchonete 1
classificador de madeira 1
cobrador de transportes coletivos (exceto trem) 3
concierge 1
confeiteiro 3
consultor de vendas 2
costureiro de roupa de couro e pele 3
cozinheiro geral 1
eletricista 6
empacotador, a mão1
estoquista 1
garçom 4
jardineiro 1
mordomo de hotelaria 1
motorista auxiliar 1
operador de caixa 3
operador de pá carregadeira 1
operador de serra de fita 2
recreacionista 1
repositor - em supermercados 1
técnico em segurança do trabalho 3
vendedor em comércio atacadista 1