Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Feira de Oportunidades contará com estande da Agência FGTAS/Sine de Novo Hamburgo

Publicação:

Divulgação
Divulgação

A Agência FGTAS/Sine de Novo Hamburgo terá um estande na Feira de Oportunidades do 12º TRAME- Trabalho e Mercado, de 23 a 25 de abril. O evento será aberto à comunidade e funcionará das 17h às 22h, na Rua Coberta da Universidade Feevale – Câmpus II.

No estande, serão fornecidas informações sobre os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

É a quarta edição do evento organizado pela Feevale que a Agência FGTAS/Sine de Novo Hamburgo participa. O TRAME - Trabalho e Mercado visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, através da realização da Feira de Oportunidades e da Mostra de Intercâmbio.

De acordo com a coordenadora da Agência de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, Ana Abreu, “a relação institucional mantida pela FGTAS e a Feevale abriu portas para desenvolver cursos em parceria, divulgar os serviços da FGTAS para mais de 200 trabalhadores, além de ampliar o contato com novas empresas com o objetivo de captar um maior número de vagas de emprego para as Agências FGTAS/Sine”.

A abertura do evento ocorrerá no dia 22 de abril com a palestra “Passos para o futuro: Habilidades para viver e trabalhar no século XXI”, das 19h30 às 21h15, no Teatro Feevale, que será ministrada por Murilo Gun. Para assistir a conferência, deve-se doar 1 kg de alimento não perecível. A programação completa do evento está disponível no site: https://www.feevale.br/cursos-e-eventos/12-trame--trabalho-e-mercado.

 

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social