Diretor-presidente recebe secretária municipal de Barra do Ribeiro

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, recebeu a secretária municipal de Assistência Social de Barra do Ribeiro, Giselda Beatriz Lopes Villanova, e o assessor, Pedro Luis Pires Viana, nesta quinta-feira, 12 de setembro.

Na oportunidade, a secretária recebeu informações sobre os procedimentos para solicitação de abertura de uma unidade Balcão Cidadão no município. O coordenador do Departamento de Promoção do Desenvolvimento Social da FGTAS, Denis Costa, acompanhou a reunião.

As unidades Balcão Cidadão oferecem os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) e orientações sobre o benefício do seguro-desemprego e qualificação profissional.