Concurso público para a FGTAS: provas dia 04 de março
Publicação:

As provas do concurso público para o provimento de cargos na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, seráo realizadas no próximo dia 04 de março. O início está marcado para às 9h e o término para às 13h. Os candidatos deverão comparecer às 8h aos locais indicados. Clique no arquivo abaixo para saber onde vão acontecer as provas, conforme o Edital nº 07/2011, de 10 de fevereiro de 2012.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
FUNDAÇÃO GAÚCHA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL – FGTAS
EDITAL DE CONCURSOS N.º 07/2011
DIVULGA A DATA, O HORÁRIO E O LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS E PRESTA OUTRAS INFORMAÇÕES.
O Presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS, no uso de suas atribuições legais, divulga por este Edital a data, o horário e o local de realização das provas objetivas e presta outras informações.
1. DATA DAS PROVAS OBJETIVAS: 04/03/2012
2. LOCAIS E HORÁRIOS DAS PROVAS
2.1. As provas serão realizadas nas cidades, nos locais e endereços abaixo especificados.
· Horário de chegada dos candidatos: 8h
· Horário de Início das provas: 9h
· Duração das provas: 4h
· Horário de término das provas: 13h
CAXIAS DO SUL
CARGOS/CONCURSOS |
LOCAL DA PROVA |
ENDEREÇO |
Todos os candidatos |
Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza |
Avenida Júlio de Castilhos, 3947 Bairro: Cinquentenário |
PASSO FUNDO
CARGOS/CONCURSOS |
LOCAIS DAS PROVAS |
ENDEREÇOS |
Todos os candidatos |
Escola Estadual de Educação Básica Nicolau de Araújo Vergueiro |
Rua Paissandu, 1839 Bairro: Centro
|
PELOTAS
CARGOS/CONCURSOS |
LOCAL DA PROVA |
ENDEREÇO |
C. 0302, C. 0306 e C. 0324 |
Instituto Estadual de Educação Assis Brasil
|
Rua Antônio dos Anjos, 296 Bairro: Centro |
C. 0101, C. 0106, C. 0108, C. 0116 e C. 0326 |
Escola Estadual de Ensino Médio Cel. Pedro Osório |
Rua General Osório, 818 BAIRRO: Centro |
PORTO ALEGRE
CARGOS/CONCURSOS |
LOCAIS DAS PROVAS |
ENDEREÇOS |
C.0103 a C.0112, C.0115 a C.0117, C.0201 a C.0205, C.0305, C.0307, C.0311, C.0314, C.0319, e C.0341 |
FAPA- Associação Educacional Sul-Rio-Grandense Faculdade Porto–Alegrense - Prédio 01 |
Av. Manoel Elias, 2001 Bairro: Morro Santana |
C.0101, C.0102, C.0113, C. 0114, C. 0315, C. 0320, C.0334, C. 0336 e C.0337, C.0401 |
FAPA- Associação Educacional Sul-Rio-Grandense Faculdade Porto–Alegrense - Prédio 03 |
Av. Manoel Elias, 2001 Bairro: Morro Santana |
C.0321 e C.0325, de Abrão Lin Yang até Cristiano Pereira Deiques |
FAPA- Associação Educacional Sul-Rio-Grandense Faculdade Porto–Alegrense - Prédio 06 |
Av. Manoel Elias, 2001 Bairro: Morro Santana |
C.0325, Cristiano Proença da Rosa da Silva até Zilmar Sampaio Pedreira |
FAPA- Associação Educacional Sul-Rio-Grandense Faculdade Porto–Alegrense - Prédio 07 |
Av. Manoel Elias, 2001 Bairro: Morro Santana |
SANTA MARIA
CARGOS/CONCURSOS |
LOCAL DA PROVA |
ENDEREÇO |
C. 0101, C. 0106, C. 0108, C. 0116, C. 0301, C. 0304, C. 0309, C. 0327, C.0330 |
Colégio Estadual Manoel Ribas |
Rua José do Patrocínio, 85 Bairro: Centro |
C. 0328, C. 0331 e C. 0339 |
Escola Básica Estadual Cícero Barreto |
Rua Serafim Valandro, 385 BAIRRO: Centro |
SANTO ÂNGELO
CARGOS/CONCURSOS |
LOCAL DA PROVA |
ENDEREÇO |
C. 0101, C. 0106, C. 0108, C. 0116 e C.0332 |
E.E. de Ensino Médio Dr. Augusto do Nascimento e Silva |
Rua Daltro Filho, 1970 Bairro: Centro |
C. 0312, C. 0316, C. 0329, C. 0333 e C. 0338 |
Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas |
Av. Getúlio Vargas, 1116 BAIRRO: Centro |
3. OUTRAS INFORMAÇÕES:
3.1. Documento de Identidade para a realização das provas objetivas
Deverá ser apresentado, de preferência, o documento de identidade cujo número e nome do candidato constam no Formulário Eletrônico de Inscrição. Os documentos de identificação, que serão aceitos, são os que constam no subitem 3.3.2. do Edital de Concursos Nº 01/2011- FGTAS. (Cédula de Identidade Civil ou Militar, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional emitida por Ordem ou Conselho de Classe legalmente reconhecido, ou a Carteira Nacional de Habilitação, na forma da Lei Federal n.º 9.503/97).
3.2. De acordo com o subitem 8.7 do Edital de Concursos Nº 01/2011- FGTAS, em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. Também não serão aplicadas provas fora do local e horário designados por este edital.
3.3. Durante a realização das provas, não será permitida a comunicação entre os candidatos, nem consultas de quaisquer espécies, bem como o uso de qualquer aparelho eletrônico (bip, telefone celular, mobi, relógio do tipo data bank, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, fones de ouvido, prótese auditiva, bem como o uso de calculadora financeira ou científica).
3.4. Não será permitido utilizar óculos escuros, chapéu, boné, touca ou outros acessórios que cubram as orelhas e parte do rosto.
3.5. Os candidatos que solicitaram atendimento especial para a realização das provas ou que, por problemas recentemente ocorridos necessitem de atendimento especial para realizar as provas, deverão apresentar-se na sala da Coordenação, onde serão informados sobre a sala em que realizarão as provas.
3.6. A candidata que tiver necessidade de amamentar, durante a realização das provas, deverá levar acompanhante, sendo que esta ficará em sala reservada para tal finalidade e será responsável pela guarda da criança. Não será permitida a permanência da criança na sala de prova. No dia de aplicação da prova a candidata deverá procurar a coordenação do concurso/processo seletivo antes de ingressar na sala de aula. O tempo de amamentação não será acrescido ao final da prova.
3.7. O candidato que tiver os seus documentos furtados ou roubados, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias de antecedência da data de realização das provas, e será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinatura e de impressão digital em formulário próprio.
3.8. Tendo em vista o previsto no subitem 8.8 do Edital de Concursos 01/2011- FGTAS, ao ingressar na sala de provas o candidato receberá um saco plástico em que deverá colocar todos os seus pertences. Esse saco será fechado e deverá ser colocado no chão, embaixo da cadeira/classe do candidato.
3.10. Os candidatos devem acompanhar as informações sobre os Concursos pelos sites: www.fdrh.rs.gov.br e www.fgtas.rs.gov.br.