Comunicado – Horário de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa.

Comunicado - Foto: Arte/Secom

Nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2022, o horário de expediente nas FGTAS/Sine, sob coordenação da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), poderá ser encerrado duas horas antes do início da partida. As unidades da Fundação sob coordenação das prefeituras municipais ou que ocupem espaço dentro de órgãos municipais deverão se adequar ao decreto municipal.

Em Porto Alegre, o fechamento também será adotado na sede administrativa da FGTAS (Avenida Borges de Medeiros, 521), na Casa do Artesão (Avenida Júlio de Castilhos, 144) e no Vida Centro Humanístico (Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2132).

Os agentes públicos que aderirem ao horário excepcional deverão compensar as horas não trabalhadas até 30 de junho de 2023

Horário expediente:

24/11 (quinta-feira), até às 14h