Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Alvo Cultural inicia cursos de Violão no Vida Centro Humanístico

Publicação:

Divulgação
Divulgação - Foto: Freepik

A Alvo Cultural iniciou, nesta quarta-feira, 13 de março, os cursos de Técnicas Básicas e Avançadas de Violão, no Vida Centro Humanístico. Interessados em participar dos cursos podem se inscrever as quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h, na Alvo (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132 – Área 8 – sala 84).

Os cursos terão duração de três meses. Crianças, jovens e adultos que nunca tiveram contato com violão poderão participar do curso de Técnicas Básicas, que é uma modalidade específica para iniciantes. As aulas dessa turma serão às quartas-feiras, das 15h30 às 17h. Pessoas que já tocam violão poderão participar do curso de Técnicas Avançadas. As aulas dessa modalidade serão às quartas-feiras, das 14h às 15h30.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone (51) 3573-2384 ou do e-mail: fidelix@alvovirtual.com.

Administrado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Vida Centro Humanístico é um espaço de cidadania com ações de saúde, trabalho, lazer, educação, esporte e cultura.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social