Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agências FGTAS/Sine Osório e Santo Antônio da Patrulha selecionam trabalhadores para praças de pedágio

Publicação:

Divulgação
Divulgação

As Agências FGTAS/Sine Osório e Santo Antônio da Patrulha selecionam trabalhadores para oito vagas de agente de atendimento – arrecadação para as praças de pedágio da concessionária CCR Via Sul. As oportunidades de trabalho são, preferencialmente, para pessoas com deficiência.

O cargo consiste na arrecadação da tarifa de pedágio e na prestação de contas do valor arrecadado, no atendimento ao usuário no perímetro da praça de pedágio, na realização de panfletagem e pesquisa e na execução da função de agente de pista. A atividade exige atenção, concentração, realização de cálculos e observação. Para concorrer às vagas, é necessário ter Ensino Fundamental completo. O empregador oferece salário de R$ 1.045, além de refeição no local e vales transporte e refeição.

Trabalhadores interessados em se candidatar às oportunidades devem acessar o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store ou Apple Store) ou entrar em contato com a Agência FGTAS/Sine Osório (51 984434213 ou osorio@fgtas.rs.gov.br) ou Santo Antônio da Patrulha (51 3662.1529 ou stapatrulha@fgtas.rs.gov.br).

 

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social