Agência FGTAS/Sine Riozinho é inaugurada

O diretor-presidente da FGTAS, José Scorsatto, e o prefeito, Marquinhos Pretto, inauguraram a Agência FGTAS/Sine Riozinho, na manhã desta terça-feira, 6 de junho.

Situada na Prefeitura Municipal, a Agência oferece os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento do benefício do seguro-desemprego, além de ações de qualificação profissional e do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA).

Estavam presentes na solenidade o vice-prefeito, Guilherme Wilborn; a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Carla Lindol; e o assessor especial da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), Neviton Nornberg. Também acompanharam, pela FGTAS, o diretor-técnico, Carlos Eduardo Prestes; o assessor, Carlos Henrique Maccarini; e os coordenadores da Agência de Desenvolvimento Social, Fabiano Pilar, e do Departamento de Serviços, Rogério Anesi.

Texto: Jaíne Martins/Gabinete da Presidência da FGTAS