Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agência FGTAS/Sine Nova Santa Rita dispõe de 270 vagas temporárias

Publicação:

intermediação
intermediação

A Agência FGTAS/Sine Nova Santa Rita oferece 270 vagas de emprego temporárias. Para se candidatar às oportunidades, basta comparecer à unidade, localizada na Rua Waldemar Vicente da Costa, 130, ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

São 200 vagas para auxiliar logístico, com salário de R$ 1.300, e 70, de operador de empilhadeira elétrica, com salário de R$ 2.000. As funções exigem Ensino Médio completo e seis meses de experiência. A ocupação de operador exige, ainda, CNH B e curso de NRS. O empregador aceita candidatos de Nova Santa Rita, Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul. Oferece, além do salário, transporte fretado, vale alimentação e refeitório no local. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (51) 3479-2988 e 3479-2982.

Atendimento presencial

Nas Agências, é permitida a entrada e permanência de público equivalente ao número de atendentes disponíveis. É obrigatório, ainda, o uso de máscara e distância de, no mínimo, dois metros entre os trabalhadores que aguardam atendimento nas filas que se formarem eventualmente.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social