Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agência FGTAS/Sine Erechim fecha temporariamente

Publicação:

Divulgação FGTAS
Divulgação FGTAS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) informa o fechamento temporário da Agência FGTAS/Sine Erechim devido ao fato de um integrante da equipe testar positivo para Covid-19.

A medida objetiva garantir a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade. A Agência reabrirá para atendimento ao público no dia 26 de fevereiro

Nesse período, os trabalhadores poderão ter acesso às informações sobre seguro-desemprego e intermediação de vagas, através do chat disponível no site da FGTAS, ou receber atendimento nos canais digitais.

Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal www.gov.br.

Também é possível buscar atendimento presencial nas demais Agências da região. Os endereços e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site: https://www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail erechim@fgtas.rs.gov.br.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social