Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agência FGTAS/Sine de Sarandi em novo endereço

Publicação:

endereço
24134657-endereco.JPG

A Agência FGTAS/Sine de Sarandi não terá atendimento ao público de terça a sexta-feira, 25 a 28 de junho. A unidade estará fechada para mudança e reabrirá para atendimento ao público na segunda-feira, 01 de julho, no novo endereço: Rua Victor Davoglio, 1550.

A mudança objetiva reduzir os gastos com locação e irá gerar uma economia de aproximadamente R$3 mil mensais. No novo endereço o imóvel estará em área central de fácil acesso para população, dispõe de acessibilidade e excelentes condições de infraestrutura.

A Agência é administrada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) em parceria com a Prefeitura de Sarandi por meio de Termo de Cooperação Técnica. Oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Durante o período de fechamento da Agência, os trabalhadores poderão ser atendidos nas Agências FGTAS/Sine de Palmeira das Missões e Carazinho. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no site: https://fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social