Agência FGTAS/Sine Cachoeirinha em novo endereço

Nova sede Agência FGTAS/Sine Cachoeirinha

A partir de amanhã, quinta-feira (12), a Agência FGTAS/Sine Cachoeirinha atenderá no Shopping do Vale, Av.  Flores da Cunha 4001, 2° andar, Vila Bom Princípio.

A nova sede da agência está sediada na Central de Atendimento do Cidadão. É uma parceria com a Prefeitura Municipal e abrigará diversos serviços estaduais e municipais de atendimento à população. A unidade dispõe de acessibilidade, boa localização e estrutura física adequada, inclusive, para realização de entrevistas de emprego aproximando trabalhadores e empregadores.

A mudança proporcionará um espaço mais qualificado para o atendimento dos trabalhadores nos serviços gratuitos de vagas de emprego, encaminhamento de seguro-desemprego, de orientações sobre Carteira de Trabalho Digital e ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

. Agência FGTAS/Sine Cachoeirinha
Endereço: Central de Atendimento ao Cidadão
                   Shopping do Vale, Av.  Flores da Cunha 4001, 2° andar Vila Bom Princípio.
E-mail:  cachoerinha@fgtas.rs.gov.br
Whats: (51) 98599.8267