Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Sine Móvel oferecerá mais de 480 vagas de emprego no Vida Centro Humanístico neste sábado

Publicação:

Divulgação
Divulgação

O Sine Móvel oferecerá o serviço de intermediação de mão de obra no Vida Centro Humanístico, amanhã, sábado, 25 de maio, das 9h às 17h. São 486 vagas de trabalho em Porto Alegre e Região Metropolitana. Interessados em se candidatar às oportunidades de emprego devem comparecer ao local (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132) com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Do total de 486 vagas de trabalho, 320 são de ampla concorrência e 166, exclusivas para Pessoas com Deficiência. O salário de 40% das vagas varia de 1 a 1,5 salários mínimos. Com relação às vagas de ampla concorrência, 30 são de caçambeiro; 20, de consultor de vendas; 20, de auxiliar de segurança; 15, de carreteiro; 10, de pedreiro; 10, de operador de empilhadeira elétrica; e 10, de servente de obras. Já as oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência com os maiores números de vagas abertas são auxiliar de nutrição e dietética (11), atendente de hospital (10 vagas), camareiro de hotel (10) e atendente de telemarketing (8),

O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na oportunidade, integrará as atividades da Semana da Solidariedade.

Instituído pela Lei Estadual nº 11.693 de 2001, o Dia da Solidariedade é comemorado no terceiro sábado do mês de maio. No Vida Centro Humanístico, o evento é realizado em parceria com a Associação Amigos do Vida Centro Humanístico (AAVCH), Associação Filhos Nascidos do Coração (Afinco), Associação Alvo Cultural, Associação Esperança Cordeiro, Associação de Artesãos da Zona Norte de Porto Alegre (Copervida), CGM, Centro da Juventude Rubem Berta, Instituto Pró-Saúde, Liga Brasileira de Rádio Emissão (Labre-RS), Associação Ser e Ter, Grupo Imaculada e Themis. Confira a programação completa do evento no anexo abaixo.

Arquivos anexos

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social