Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Sine Móvel contabilizou mais de 80 atendimentos em São Leopoldo

Publicação:

Divulgação
Divulgação

O Sine Móvel contabilizou mais de 80 atendimentos prestados na Feira de Educação de Empregos, no último sábado, 13 de abril, em São Leopoldo. Os servidores da unidade móvel realizaram 51 encaminhamentos de trabalhadores para vagas de emprego, além de fornecerem informações sobre os demais serviços prestados nas Agências FGTAS/Sine.

Conforme o assistente administrativo da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rodrigo da Silva, que prestou atendimentos no Sine Móvel, o evento reuniu grande público: “Alguns trabalhadores, inclusive, foram orientados a comparecerem na Agência FGTAS/Sine de São Leopoldo nesta segunda-feira, 15 de abril, devido à capacidade de atendimento da unidade”.

De acordo com o coordenador da Agência FGTAS/Sine de São Leopoldo, Jesus de Freitas, o evento reuniu em torno de 1.500 pessoas e cerca de 70 trabalhadores, que não conseguiram ser atendidos no sábado, procuraram a Agência hoje.

Localizada na Rua Independência, 490, a Agência oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA)

O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. A Feira também contou com a participação de instituições de ensino e de empresas da área de capacitação.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social