Reunião na Prefeitura de Igrejinha

Reunião Prefeitura Igrejinha

O bom desempenho da Agência FGTAS/Sine de Igrejinha foi o motivo da visita realizada ontem, 08 de fevereiro, na prefeitura municipal. O diretor-administrativo da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, esteve em reunião com o prefeito, Joel Wihelm.

Além de tratar de ações de técnicas e de infraestrutura desenvolvidas pela Agência FGTAS/Sine no município, o diretor Rogério abordou a importância dos serviços disponibilizados a população local. A unidade tem apresentado importante crescimento na colocação de trabalhadores no mercado de trabalho.

Também estavam presentes no encontro a coordenadora da Agência de Desenvolvimento Social – Regional 11 - Novo Hamburgo, Ana Luiza Marques de Abreu, o coordenador departamento de Tecnologia da Informação  da FGTAS, Cleber Daniel Ferreira, o coordenador da Agência FGTAS/Sine Igrejinha, Silvanio Binder e o vereador Neimar Parreira.