Reunião na FGTAS discute nova sede da Agência FGTAS/Sine de Arroio Grande

site
06111712-site.jpg

Esteve em reunião hoje, 06, na sede da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) com o diretor-técnico, Darci Cunha, o coordenador da Agência FGTAS/Sine de Arroio Grande, o representante da Câmara de Vereadores de Arroio Grande, vereador Sidney Bretanha e o coordenador da secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, João Carlos Soares Caldeira.

Na oportunidade, foi discutida as tratativas para troca da sede da Agência FGTAS/Sine para novo local com melhor infraestrura e acessibilidade com o objetivo de qualificar atendimento aos trabalhadores que buscam os serviços oferecidos pela Agência no município.

Administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal, a unidade localizada na Rua Herculano de Freitas, 271, oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

.