Reunião entre FGTAS e Prefeito de São Lourenço do Sul

WhatsApp Image 2019 02 15 at 15 04 33
15161259-whatsapp-image-2019-02-15-at-15-04-33.jpeg

O diretor-técnico da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Darci Cunha) esteve em reunião hoje, pela manhã, 15, com o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härte, na sede da Prefeitura. Também participou da reunião a coordenadora da Agência FGTAS/Sine, Elizete Kohler.

Na reunião foi tratada a ampliação da parceria entre a Fundação e a Prefeitura. Também foi abordada a importância de um novo espaço para transferência da Agência, uma vez que hoje está localizado em sala alugada.

Localizada na Rua Almirante Abreu, 391, a unidade oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).