Prefeitura de Eldorado do Sul solicita abertura de Agência FGTAS/Sine

O vice-prefeito de Eldorado do Sul, Ricardo Alves Santos, foi recebido, hoje, 16, na sede da Fundação, pelo diretor-administrativo da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Diego Cettolin, o assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito, o coordenador do Departamento de Serviços, Rogério Anesi, e pela servidora da Casa Civil, Márcia Vieira.

Na oportunidade, foi assinado o protocolo de intenções que oficializa a intenção de abrir uma Agência FGTAS/Sine no município. O atendimento aos trabalhadores será nas áreas de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O processo técnico e administrativo necessário para abrir a unidade já foi analisado pela equipe da FGTAS. Agora, o Departamento de Serviços da FGTAS irá vistoriar o imóvel que sediará a Agência FGTAS/Sine para avaliar a infraestrutura do espaço. Após a vistoria, o Ministério do Trabalho realizará o credenciamento da Agência.