Mudança da Agência FGTAS/Sine de São Lourenço do Sul é discutida em reunião

Publicação:

Divulgação

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, recebeu o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, na manhã desta terça-feira, 18 de junho.

Durante a reunião, foi discutida a mudança da Agência FGTAS/Sine de São Lourenço do Sul para outro imóvel cedido pela Prefeitura Municipal. Localizado na Rua Coronel Alfredo Born, 244, o imóvel dispõe de amplo espaço, acessibilidade e boa localização. A previsão é de que a mudança ocorra em aproximadamente um mês.

A Agência FGTAS/Sine funciona por meio de Termo de Cooperação Técnica firmado pela FGTAS e a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. A unidade oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Também participaram da reunião os assessores das Diretorias Técnica, Carlos Henrique Maccarini, e Administrativa da FGTAS, Arthur Brito; o secretário Especial de Gabinete, Eduardo da Silveira, e a assessora Geral de Comunicação da Prefeitura de São Lourenço do Sul, Fernanda Helms.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social