Live aborda os programas e ações da FGTAS

live
09171612-live.JPG - Foto: Antonio
Os programas e ações da FGTAS foram o tema da live realizada na tarde desta quarta-feira, 09 de junho, no canal da FGTAS no YouTube.

Na abertura do encontro o diretor-presidente, Rogério Grade, ressaltou os desafios e dificuldades vividas por todos neste últimos tempos em função da Covid. Também falou da importância da FGTAS que foi reconhecida pelo governo do Estado tornando as ações da FGTAS essenciais, o que possibilitou manter as agências FGTAS/Sine abertas para atendimento da população. Ressaltou a dedicação de todos os servidores e solicitou que todos continuem com o empenho, com o qual conquistamos o respeito da população gaúcha.

O diretor técnico, Eduardo Prestes, ressaltou o momento significativo e o protagonismo da Fundação no desenvolvimento das ações de emprego e empreendedorismo.

No decorrer do evento foi apresentado pelo coordenado do departamento de Acompanhamento da Rede de Atendimento, Ademilson Arruda, a organização do grupo técnico que está estruturando a qualificação profissional na Fundação.

Em seguida, Denis Costa, coordenador do departamento de Promoção de Desenvolvimento Social, onde informou as etapas de implantação do Programa RS TER e da modernização do Programa Gaúcho do Artesanato com a implantação dos serviços digitais com a finalidade de facilitar a interação entre os artesãos e seus coletivos.

Mediado pelo assessor da diretoria técnica, Vilmar Gomes, participaram da reunião servidores, coordenadores de assessoria, departamentos e seções da sede, servidores e coordenadores das agências FGTAS/Sine e de Desenvolvimento Social.