Jovens do programa Praia Limpa receberão certificado nesta sexta-feira

Divulgação - Foto: Prefeitura Municipal de Tramandaí

Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, será realizada a entrega de certificados para 59 jovens integrantes do programa Praia Limpa de Tramandaí, às 14h, no Centro de Referência em Assistência Social (Rua Cristóvão Colombo, 376).

Durante o programa Praia Limpa, os jovens participaram de atividades realizadas pela Agência FGTAS/Sine de Tramandaí. Foram cinco encontros semanais que envolveram palestras ministradas pela psicóloga Carolina Palmeiro Lima e o advogado trabalhista Max Vieira, nos meses de janeiro e fevereiro.

O programa Praia Limpa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Tramandaí, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que objetiva promover a educação ambiental. Ao todo, 59 jovens, com idades entre 14 e 16 anos, selecionados pelo Centro de Referência de Assistência Social, conscientizam os veranistas sobre a importância da conservação do meio ambiente e distribuem sacolas biodegradáveis na beira da praia nos meses de janeiro e fevereiro.