FGTAS irá inaugurar Balcão Cidadão em Lavras do Sul

Publicação:

Divulgação - Foto: Freepik - https://br.freepik.com

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e a Prefeitura de Lavras do Sul irão inaugurar uma unidade Balcão Cidadão no município, na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, às 10h.

Localizada na Av. Coronel Galvão, 106, a unidade oferecerá, à população, atendimento nas áreas de intermediação de mão de obra e encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O horário de funcionamento do Balcão Cidadão será das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. A unidade será administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal.

Vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos (SDSTJDH), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social