FGTAS e Prefeitura de Gramado renovam Termo de Cooperação Técnica

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, e o prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, assinaram, nesta sexta-feira, 29 de novembro, um Termo de Cooperação Técnica. O documento viabiliza a continuidade dos serviços prestados na Agência FGTAS/Sine de Gramado.

A unidade é administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal. Localizada na Av. das Hortências, 2040, loja 16, a Agência oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e orientações sobre Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital e Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

O diretor-presidente da FGTAS também aproveitou a oportunidade para reunir-se com os servidores da Agência FGTAS/Sine de Gramado. A chefe de gabinete, Sâmia Kist, e o coordenador do Departamento de Serviços da FGTAS, Rogério Anesi, acompanharam as reuniões.