Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Empoderamento feminino é tema de palestra

Publicação:

Divulgação FGTAS
Divulgação FGTAS

Empoderamento feminino é o tema da palestra, que ocorre na próxima terça-feira, 19 de março, às 15h, no Vida Centro Humanístico (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132), em Porto Alegre. O evento gratuito e aberto ao público será realizado na sala de convivência, número 926.

A palestrante será Keli Greco, facilitadora de equipes e pessoas, consulta independente e tecnóloga em Gestão de TI. As inscrições para assistir à palestra podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria do Instituto Pró-Saúde.

Sediado na sala 927 da área 9 do Vida Centro Humanístico, o Instituto Pró-Saúde é uma entidade sem fins lucrativos, que se compromete com a promoção da saúde integral em populações de baixa renda.

Já o Vida Centro Humanístico é um espaço de cidadania com ações de saúde, trabalho, lazer, educação, esporte e cultura na Zona Norte da Capital. É administrado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS, vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social