Diretor-presidente da FGTAS participa de reunião em Sapucaia do Sul

O diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, reuniu-se com o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária de Sapucaia do Sul, Cleber Rachel, nesta terça-feira, 24 de maio.

Durante a reunião, foi discutido o avanço positivo do município no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e obtidas informações sobre o funcionamento da secretaria.

Ainda, Grade visitou os artesãos que expõem e comercializam seus produtos na Praça General Freitas, bem como o espaço que sediará a Secretaria do Trabalho e a farmácia da cidade.

Também acompanharam as agendas o assessor da FGTAS, Carlos Henrique Maccarini; o chefe de gabinete do prefeito, Claudio Prates; e a coordenadora da Farmácia Municipal, Vanessa de Oliveira.