Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Convênio vai viabilizar instalação de Balcão Cidadão em Arroio do Sal

Publicação:

Comitiva Arroio do Sal em reunião na FGTAS
Comitiva Arroio do Sal em reunião na FGTAS

A comunidade de Arroio do Sal poderá contar ainda este ano com um Balcão Cidadão. O oficio com a solicitação foi protocolado na reunião desta quinta-feira, 11 de janeiro, com os diretores da FGTAS, técnico, Darci Cunha, e administrativo, Rogério Grade, e pelo prefeito, Affonso Flávio Angs, durante encontro na sede da FGTAS, em Porto Alegre.

O Balcão Cidadão prestará atendimento ao trabalhador na área de intermediação ao emprego e encaminhamento da carteira do trabalho e seguro-desemprego. A FGTAS agora vai analisar a documentação apresentada e dar seguimento ao processo de implantação da unidade.

Participaram da reunião o assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito, o coordenador do departamento de Serviços, Rogério Anesi,  e os representantes do município de Arroio do Sal, o presidente da CDL, Alexandre Boaventura Trajano, o presidente da ACI, Edson Antônio Brun, o secretários do grupo de Apoio à segurança Pública, Paulo Banessi e o chefe de gabinete da Prefeitura, Telmo Luciano machado dos Santos

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social