Comunicado: funcionamento da Agência FGTAS/Sine de Uruguaiana de 22 a 25 de janeiro

Divulgação FGTAS

A Agência FGTAS/Sine de Uruguaiana fecha na próxima terça e quarta-feira, 22 e 23 de janeiro, e oferecerá atendimento exclusivo para trabalhadores com agendamento na próxima quinta e sexta-feira, 24 e 25 de janeiro, das 8h às 14h.

A medida objetiva viabilizar a mudança da sede, situada na Av. Flores da Cunha, 1865, para outro imóvel de propriedade da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Duque de Caxias, 1700. O atendimento sem agendamento será retomado na segunda-feira, 28 de janeiro, no novo endereço.

Administrada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) em parceria com a Prefeitura Municipal, a Agência FGTAS/Sine oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA). O novo horário de funcionamento da Agência, das 8h às 14h, seguirá até o final de janeiro.