Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Aulão de violão no Vida Centro Humanístico

Publicação:

aulão violão
20091118-aulao-violao.jpeg

O Vida Centro Humanístico irá sediar um aulão de violão na quarta-feira, 20 de fevereiro, às 15h. O evento gratuito e aberto ao público será realizado na área 8, sala 84, no Vida - Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, em Porto Alegre.

A atividade é uma promoção da Alvo Associação Cultural. Podem participar do aulão adultos e crianças com idades a partir de 8 anos. A organização do evento solicita aos interessados que, se possível, levem o próprio violão para a atividade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3573-2384.

Criada em 2005 e sediada no Vida Centro Humanístico, a Alvo Associação Cultural é uma entidade voltada ao desenvolvimento humano e resgate social através da cultura. Realiza projetos, eventos, cursos e oficinas de qualificação na área da cultura e tecnologia. Tem a missão de promover a transformação social, ligando as pessoas através da arte e da cultura.

Administrado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Vida Centro Humanístico é um espaço de cidadania com ações de saúde, trabalho, lazer, educação, esporte e cultura na Zona Norte da Capital.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social