Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Assistência Social
Início do conteúdo

Agências FGTAS/Sine selecionam trabalhadores para 63 vagas do Mercado Livre

Publicação:

Divulgação
Divulgação

As Agências FGTAS/Sine Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria selecionam trabalhadores para 63 vagas de auxiliar de logística nas agências de distribuição do Mercado Livre nesses municípios.

A função exige Ensino Médio completo. Não é necessário ter experiência na função. O empregador oferece salário de R$ 1.273,00 mais incentivos. São 20 vagas para Caxias do Sul; 14, para Santa Maria; 11, para Passo Fundo; e 18, para Pelotas.

Para se candidatar às vagas de emprego pela internet, os trabalhadores devem acessar o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já para agendar o atendimento presencial ou obter mais informações entre em contato com a Agência FGTAS/Sine do seu município:

Caxias do Sul - 54 98432-6548 - caxias@fgtas.rs.gov.br

Santa Maria - 55 98423-6129 - stamaria@fgtas.rs.gov.br

Passo Fundo - 54 3317-2733 / 3313-2240 - passofundo@fgtas.rs.gov.br

Pelotas - 53 98415-1119 - pelotas@fgtas.rs.gov.br

Atendimento presencial

Atualmente, 124 unidades dispõem de atendimento presencial. Em Porto Alegre, esse serviço é oferecido, exclusivamente, nas Agências FGTAS/Sine Centro (Rua José Montaury, 31) e Zona Norte (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2.132). No interior do estado e na Região Metropolitana, permanecem fechadas as Agências FGTAS/Sine Bento Gonçalves, Gravataí, Lajeado e São Lourenço do Sul. Os servidores dessas unidades estão em regime de teletrabalho e os atendimentos nessas localidades seguem normalmente por meio dos canais virtuais.

O funcionamento de todas as agências coordenadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É permitida a entrada e permanência de público equivalente ao número de atendentes da FGTAS disponível nas unidades. É obrigatório, ainda, o uso de máscara e distância de, no mínimo, dois metros entre os trabalhadores que aguardam atendimento nas filas que se formarem eventualmente.

 

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social