Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agências FGTAS/Sine participam da Feira de Oportunidades Senac

Publicação:

Divulgação
Divulgação

Seis Agências FGTAS/Sine participam da 16ª edição da Feira de Oportunidades Senac. O evento reúne palestras, oficinas, workshops e bate-papos. As atividades são abertas ao público, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Confira, a seguir, a programação:

Imbé

Na próxima segunda-feira, 30 de maio, os atendentes da Agência FGTAS/Sine orientarão os trabalhadores sobre os serviços prestados na unidade, tais como intermediação de mão de obra, encaminhamento do benefício do seguro-desemprego e Carteira de Trabalho digital, no Senac Tramandaí (Av. Rubem Berta, 1700).

Capão da Canoa

Na terça-feira, 31 de maio, às 18h30, o coordenador da Agência FGTAS/Sine, Cristian Machado, palestrará na Câmara Municipal (Av. Rudá, 745). Na oportunidade, serão abordados temas relacionados ao mercado de trabalho, currículo, entrevistas, comportamento no ambiente de trabalho, futuro das profissões e planejamento de carreira. As inscrições estão abertas no site: https://www.senacrs.com.br/hotsite/feira2022/programacao.php?unidade=69.

Horizontina

Na quinta-feira, 2 de junho, às 14h,serão apresentados os serviços oferecidos na Agência FGTAS/Sine, bem como a relação de vagas de trabalho abertas. A atividade será na Rua Tuparendi, 1650.

Santa Rosa

Ocorrerá um bate-papo sobre vagas de empregos e empregabilidade com representante da Agência FGTAS/Sine Santa Rosa, na quinta-feira, 2 de junho, às 14h, na sede do Senac (Rua Santa Rosa, 1827). As inscrições estão abertas no site: https://www.senacrs.com.br/hotsite/feira2022/programacao.php?unidade=34.  

Tramandaí

Serão fornecidas orientações sobre os serviços prestados na Agência FGTAS/Sine, bem como divulgadas as vagas de trabalho disponíveis, no dia 2 de junho, das 11h às 16h, na sede do Senac Tramandaí (Av. Rubem Berta, 1700).

Xangri-Lá

No dia 3 de junho, às 19h, será realizada a palestra “Como empreender no mundo digital?”, na Câmara de Vereadores (Rua Rio Douradinho, 1385). As inscrições estão abertas no site: https://www.senacrs.com.br/hotsite/feira2022/programacao.php?unidade=69.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social