Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agências FGTAS/Sine Canoas e São Jerônimo fecham temporariamente

Publicação:

Divulgação FGTAS
Divulgação FGTAS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) informa o fechamento das Agências FGTAS/Sine Canoas até o dia 4 de março e São Jerônimo até o dia 8 de março devido à ocorrência de casos positivos de Covid-19 na equipe.

A medida objetiva garantir a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade. A Agência reabrirá para atendimento ao público no dia 26 de fevereiro.

Nesse período, os trabalhadores poderão ter acesso às informações sobre seguro-desemprego e intermediação de vagas, através do chat disponível no site da FGTAS, ou receber atendimento nos canais digitais.

Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal www.gov.br.

Os telefones e e-mails para contato das Agências FGTAS/Sine estão disponíveis no site: https://fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

 

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social