Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agência FGTAS/Sine Tudo Fácil Zona Sul retoma atendimento presencial

Publicação:

Divulgação
Divulgação

A Agência FGTAS/Sine Tudo Fácil Zona Sul reabriu, nesta segunda-feira, 19 de julho. O atendimento ao público é prestado, exclusivamente, com agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O agendamento pode ser realizado através dos sites www.rs.gov.br e https://fgtas.rs.gov.br/carta-de-servicos.

Localizada na Av. Wenceslau Escobar, 2.666, a Agência dispõe dos serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o processo de reabertura das unidades Tudo Fácil Zona Sul e Zona Norte envolve apenas os serviços oferecidos pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS). A unidade Tudo Fácil Centro permanece fechada.

Atendimento presencial

É permitida a entrada e permanência de público equivalente ao número de atendentes disponíveis na Agência. É obrigatório, ainda, o uso de máscara e distância de, no mínimo, dois metros entre os trabalhadores que aguardam atendimento nas filas que se formarem eventualmente.

 

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social