Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Centro é sanitizada

A higienização da Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Centro foi realizada, nesta sexta-feira, 23 de outubro, pelo 3º Regimento de Cavalaria de Guarda. O procedimento foi acompanhado pelo diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, e pelo tenente de cavalaria, Dupczak.

A ação é resultado de uma parceria firmada entre a FGTAS e o Comando Militar do Sul do Exército Brasileiro, que já beneficiou 23 Agências FGTAS/Sine. Localizada na Rua José Montaury, 31, a Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Centro foi fechada, no último sábado, 17 de outubro, devido ao fato de um servidor da equipe testar positivo para Covid-19. A unidade reabrirá para atendimento ao público na próxima segunda-feira, 26 de outubro.

A Direção da FGTAS "agradece ao Exército Brasileiro, em especial ao Comando Militar do Sul e à 6ª Divisão de Exército, por terem estendido o braço forte e a mão amiga no atendimento das demandas encaminhadas e apoio no combate ao Covid-19".

Também acompanharam a ação realizada, nesta sexta-feira, a chefe de gabinete, Joana Metzger Martinez Mahl;, o coordenador do Departamento de Serviços, Rogério Anesi, e o assessor da FGTAS, Everaldo Ramos.