Agência FGTAS/Sine de Dom Pedrito irá oferecer serviço de encaminhamento de CTPS

Carteira de Trabalho

A Agência FGTAS/Sine de Dom Pedrito prestará o encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A previsão é de que o serviço seja oferecido a partir da segunda quinzena de fevereiro.

O encaminhamento de Carteira de Trabalho era oferecido, anteriormente, pela Agência Regional do Trabalho de Dom Pedrito. Devido ao fechamento da unidade do Ministério do Trabalho no município, será prestado na Agência FGTAS/Sine.

Para capacitar os servidores da FGTAS, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do RS (SRTE-RS) realizará treinamento nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Agência FGTAS/Sine. No período, a Agência estará fechada. A retomada do atendimento ao público ocorrerá no dia 14 de fevereiro.

Localizada na Av. Rio Branco, 926, a unidade também oferece atendimentos nas áreas de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

No período de fechamento da Agência, os trabalhadores poderão ser atendidos na Agência FGTAS/Sine de Bagé, localizada na Rua Marechal Floriano, 1431. Mais informações sobre a unidade podem ser obtidas através do telefone (53) 3242-8488.