Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agência FGTAS/Sine de Canela reabre na próxima segunda-feira em novo endereço

Publicação:

Divulgação FGTAS
Divulgação FGTAS

A Agência FGTAS/Sine de Canela retomará o atendimento ao público na próxima segunda-feira, 21 de janeiro, no novo endereço: Rua Dona Carlinda, 627 - sala 03. O espaço possui boa localização, infraestrutura adequada e acessibilidade. A unidade esteve fechada de 16 a 18 de janeiro para viabilizar a mudança de sede.

Devido a problemas na rede de transmissão de dados, de 21 a 23 de janeiro, serão prestados somente serviços relativos ao Programa Gaúcho do Artesanato (PGA). Em função da impossibilidade de uso das redes de internet e telefone, os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) serão retomados na quinta-feira, 24 de janeiro, data prevista pela empresa responsável pela normalização da rede.

No período, os trabalhadores poderão ser atendidos na Agência FGTAS/Sine de Gramado, localizada na Av. das Hortências, 2040 – Loja 16. O telefone da Agência de Gramado para maiores informações é (54) 3286-9532.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social