Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agência FGTAS/Sine de Bagé integra grupo de trabalho de promoção do turismo

Publicação:

Divulgação
Divulgação

Um grupo de trabalho formado por diversas entidades de Bagé realizou o primeiro encontro Café com Networking, na manhã da última terça-feira, 9 de julho. O evento promovido pela Agência FGTAS/Sine e o Senac Bagé discutiu ações de promoção do turismo que favorecem a geração de emprego e renda no município.

Divulgação
Divulgação

Para o coordenador da Agência FGTAS/Sine de Bagé, Marcelo Nalério dos Reis, a representação da Agência no grupo é uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento local e regional, além de aproximar a instituição da população e divulgar seus serviços.

Localizada na Rua Marechal Floriano, 1431, a Agência oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

O grupo de trabalho se reunirá mensalmente para discutir temas de interesse para o desenvolvimento do município. O próximo encontro está marcado para o dia 12 de agosto.

Também participaram da reunião representantes da Associação de Jovens Empreendedores (Aje), Conselho da Mulher Bageense Empreendedora (Cobame), Exército, Sindilojas, Sesc, Aciba e Subseção da OAB-RS Bagé.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social